segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SEMANA ABENÇOADA!!!

A paz, queridos e queridas.

Que esta semana seja repleta da presença do Espírito Santo do Senhor, que a boa mao do Senhor te segure e te sustente.
Lembre-se todos os dias que as misericórdias do Senhor nao tem fim e se renovam todas as manhas, e que o amor de Deus por ti é infinito!
JESUS TE AMA, MUITO!

domingo, 29 de janeiro de 2012

REUNIAO 27-01-2011 Sexta-feira

A santa paz do Senhor queridos e queridas!

Segue a Palavra do culto de hoje, carinhosamente ministrada pelo irmao Beto.

Jeremias 1: 4-8

4. A mim me veio, pois, a palavra do SENHOR, dizendo:
5. Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.
6. Então, lhe disse eu: Ah! SENHOR Deus! Eis que não sei falar, porque não passo de uma criança.
7. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás.
8. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR.

AMADOS, Deus constituiu Jeremias, jovenzinho, como profeta da sua casa. Jeremias nao se achava capaz, ele se achava muito menino, e realmente era um mocinho com seus 18 anos, ele mesmo nao acreditava nem na sua capacidade de falar, evangelizar, de ministrar uma palavra!
Porém Deus, na sua infinita misericórdia, escolheu aquele menino, ungiu sua cabeça, ungiu sua boca, lhe deu entendimento, capacidade, sabedoria, e lhe disse para ele nao temer, porque o Senhor estava com ele e tudo o que ele necessitaria para a obra do Senhor, o senhor lhe capacitaria.
Por isso amados, precisamos entender que o agir do Senhor é tao tremendo, que mesmo qdo achamos que nao somos capazes, o Senhor te escolhe, te chama, te capacita, na hora em que Ele quer, e lembre-se sempre que :
Ele é o DEUS forte, poderoso e contigo é! Para fazer algo na sua vida, Ele se coloca de pé. Move o universo inteiro pra te ungir e te abençoar e quanto a isto, nao há quem possa questionar.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NUMEROS DE EMERGENCIA - Biblia

AMADOS IRMAOS EM CRISTO JESUS, QUE Q PAZ ESTEJA COM CADA UM DE VCS E VOSSAS FAMÍLIAS.
Posto aqui, com muito carinho, os numeros de emergencia na Bíblia Sagrada, para os mais variados momentos nas nossas vidas. Consulte sempre os numeros deixados pelo nosso Pai amado, que com sua misericórida, nos ampara e orienta nos momentos mais difíceis.

CORRA PRA JESUS, IRMAO!!
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, COM MUITA PAZ E AMOR!

sábado, 21 de janeiro de 2012

REUNIAO 20-01-2011 Sexta-feira

Que a graça e a doce paz do Senhor estejam com os queridos irmaos.
Cultinho de sexta abençoado, com a palavra ministrada pelo querido Pr. Luciano.

                                     I SAMUEL 17, 45-51

"45 Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
46  Hoje mesmo, o SENHOR te entregará nas minhas mãos; ferir-te-ei, tirar-te-ei a cabeça e os cadáveres do arraial dos filisteus darei, hoje mesmo, às aves dos céus e às bestas-feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel.
47 Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos.
48 Sucedeu que, dispondo-se o filisteu a encontrar-se com Davi, este se apressou e, deixando as suas fileiras, correu de encontro ao filisteu.
49 Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa; a pedra encravou-se-lhe na testa, e ele caiu com o rosto em terra.
50 Assim, prevaleceu Davi contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e o feriu, e o matou; porém não havia espada na mão de Davi.
51 Pelo que correu Davi, e, lançando-se sobre o filisteu, tomou-lhe a espada, e desembainhou-a, e o matou, cortando-lhe com ela a cabeça. Vendo os filisteus que era morto o seu herói, fugiram."

Amados, o gigante se posiciona de modo a impedir nosso caminhar. Diante dele, muitos correm e outros ficam paralisados. E a vida pára de caminhar para frente. Ela simplesmente estaguina. E se vc ficar olhando para os gigantes e não olha para Deus, vc pára e coleciona frustraçoes e fracassos.
Que hoje, agora mesmo,neste dia, que você vença seus gigantes. Se não for pela sua força, nem por voce, que o faça em NOME DO SENHOR JESUS, EL SHADDAY (TODO PODEROSO), O SENHOR DOS EXÉRCITOS DE TODO ISRAEL!

 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HOJE É DIA DE CULTO!!! OH GLÓRIA!!!

AMADOS IRMAOS, hj é dia de culto na Casa de Oraçao.
Vamos adorar ao Senhor, aprender mais de seus propósitos para nossas vidas, louvar o Seu santo nome, ALELUIA!!!!
Que o Espirito Santo de DEUS encha teu coraçao de alegria e te ensine a depositar tudo nas maos Dele.
DEIXA DEUS ENTRAR NO TEU CORAÇAO,AMADO IRMAO.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ADORAÇAO ao nosso amado CRIADOR!!!

QUERIDOS E QUERIDAS, Glorifico ao Senhor por cada um de vcs.

Com um pouco mais de uma semana no ar, nosso blog ja tem mais de 80 visitas, Gloria a DEUS!!
Que esta página venha a ser uma canal de bençaos na vida de muitos que ainda nao conhecem e nao experimentaram a alegria e a graça de servir a Deus.

Um beijao, no amor, carinho e respeito de Jesus Cristo.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


ESPÍRITO, ESPÍRITO, QUE DESCE COMO FOGO, VEM COMO EM PENTECOSTES E ENCHE-ME DE NOVO.

SENHOR, AMADO DEUS, TE LOUVO, TE EXALTO. 
E QUE DIMINUA EU, PRA TU CRESÇA SENHOR, MAIS E MAIS.

REUNIAO 17/01/2012 Terça-feira

Graça e paz, amados e amadas! Hoje o culto foi uma bençao!!
Segue a palavra de hoje, ministrada pelo querido Pr. Luciano.

MATEUS 27:45-50

45. E desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até à hora nona.
46. E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
47. E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Este chama por Elias,
48. E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber.
49. Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem livrá-lo.
50. E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.

AMADOS,
O dia da crucificação de Jesus é um marco na história da humanidade. Foi na cruz que o Bom Pastor, Jesus, deu sua vida pelas suas amadas ovelhas. Jesus tinha sido levado para o Calvário. Ele foi pregado na cruz e levantado. As pessoas que iam passando blasfemavam dele, desprezando-o. Ele foi morto e ninguém dava a mínima. Porém, aquele que estava na cruz não era qualquer um, Ele era o Filho do Deus Altíssimo.
Comemoramos o dia que Jesus Cristo morreu. Este dia é muito alegre para nós, cristãos. É o dia em que lembramos o que nosso salvador fez por nós. Entregando-se para nos livrar da morte eterna. Nos dando prazer em viver. Em adorar a Deus. Porque Ele abriu o santo dos santos para entrarmos nele e estarmos na presença do Pai Celestial.

FOI LÁ NA CRUZ, QUE JESUS LEVOU A CARTA DE ALFORRIA QUE NOS LIBERTOU.




segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


A PAZ DO SENHOR, QUERIDOS E QUERIDAS!

Que em 2012, voce possa sentir as mâos bondosas e misericordiosas do nosso Senhor sempre presente, te guiando, amparando e afagando teu coraçao, todos os dias, todas as horas.

E lembre-se sempre: DEUS É FIEL E QUER SER TEU MELHOR AMIGO, SEMPRE!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Reuniao 13-01-2012 Sexta-feira

Graça e paz amados irmaos!

A palavra de hoje, lindamente ministrada pelo Pr. Luciano, comemorando a I SANTA CEIA com os queridos irmaos.

I Reis - cap. 19

I Reis 19:1 Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito e como matara todos os profetas à espada.
I Reis 19:2 Então, Jezabel mandou um mensageiro a Elias a dizer-lhe: Façam-me os deuses como lhes aprouver se amanhã a estas horas não fizer eu à tua vida como fizeste a cada um deles.
I Reis 19:3 Temendo, pois, Elias, levantou-se, e, para salvar sua vida, se foi, e chegou a Berseba, que pertence a Judá; e ali deixou o seu moço.
I Reis 19:4 Ele mesmo, porém, se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte e disse: Basta; toma agora, ó SENHOR, a minha alma, pois não sou melhor do que meus pais.
I Reis 19:5 Deitou-se e dormiu debaixo do zimbro; eis que um anjo o tocou e lhe disse: Levanta-te e come.
I Reis 19:6 Olhou ele e viu, junto à cabeceira, um pão cozido sobre pedras em brasa e uma botija de água. Comeu, bebeu e tornou a dormir.
I Reis 19:7 Voltou segunda vez o anjo do SENHOR, tocou-o e lhe disse: Levanta-te e come, porque o caminho te será sobremodo longo.
I Reis 19:8 Levantou-se, pois, comeu e bebeu; e, com a força daquela comida, caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ENCONTRO DE MULHERES

Amadas irmas, que a paz do Senhor seja com vcs e suas familias!

 
Segue o calendário dos Encontros de Mulheres, que acontecerao todos os meses, no último sábado de cada mês.
Após a reuniao, confraternizamos com um café, onde cada querida traz um doce, ou um salgado para compormos a mesa e continuarmos a construir essa ponte de amor entre nós E NOSSO SALVADOR!

 Compareçam, vamos adorar e louvar o santo nome do Senhor e levar as bençaos para nossos lares!
 
  JAN:28          FEV:25       MAR:31       ABR:28  
  MAI:26         JUN:30       JUL: 28        AGO: 25     
  SET: 29        OUT: 27      NOV: 24       DEZ: 29

 

 

Reuniao 10-01-2012 Terça-feira

A graça e a paz do Senhor estejam com os amados irmaos!

Segue a  Palavra de hoje:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (MATEUS 11.28-30)
   
   Essa promessa dupla é para aqueles que vêm a Ele: “…eu vos aliviarei” e “achareis descanso para as vossas almas.” Com a promessa “eu vos aliviarei”, o Senhor promete que quer renovar e fortalecer você. Ele quer dar a você novo ânimo, quer abrir novas perspectivas e lhe dar uma nova visão dos fatos.
   E quando Ele fala: “…achareis descanso para as vossas almas”, Ele testifica que sabe que tipo de pessoas somos. Ele conhece a inquietação do nosso coração e as intranqüilidades para a qual não encontramos solução em nós mesmos.

 Para o dia de hoje e para cada dia que virá, eu aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, corra para JESUS!

domingo, 8 de janeiro de 2012

REFLEXAO

Nós, homens,  temos diversas dificuldades, inúmeras fraquezas, somos imperfeitos.
Deus, na sua infinita misericórida nos concede o perdao quando erramos e nos arrempedemos, por isso, queridos irmao, lembrem-se sempre, antes de ficar se consumindo numa culpa de que :

" O CAIR É DO HOMEM, MAS O LEVANTAR É DE DEUS".

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SALMOS 23

Salmo de Davi
 
O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
 
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
 
refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
  
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
 
Prepara-me uma mesa na presença dos meus adversários, unge-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
 
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

REUNIOES - CASA DE ORAÇAO

Amados Irmaos!

Reunioes na Casa de Oraçao (da querida e amada familia da Ir. Andréia e Ir. Luciano) todas as terças e sextas, as 20h.
Os encontros sao uma bençao! É uma reuniao linda, onde temos a oportunidade de louvar e glorificar o santo nome do Senhor e aprender mais sobre seus planos para nossas vidas.
Foi neste lugarzinho lindo, que aceitei a Jesus e que generosamente o Senhor me presenteou com uma nova familia, a minha familia em Cristo!
Venha conhecer um pouco mais sobre este Deus maravilhoso e que tem o melhor pra sua vida!

Casa de Oraçao (Pastor Luciano, Ir. Andréia e filhos).
Rua Panamá, 470
Bairro das Naçoes
Baln. Camboriu

MEU ENCONTRO COM JESUS

A  graça e a paz do Senhor estejam convosco, amados irmaos e amadas irmas em Cristo.
Há exatos 7 meses atrás, fui aceita por Jesus. Tive um lindo e profundo encontro com o Pai.
O Senhor me resgatou, me curou, me libertou, me lavou e me redimiu dos pecados com seu sangue purificador e por sua grande misericórdia e amor, hoje aqui estou, estreando esta pagina, com lagrimas de alegrias nos olhos e uma felicidade genuína e verdadeira, que somente aqueles que estao em Cristo conhecem.
Que este blog, feito com tanto amor e carinho, venha a ser um canal de bençaos e luz na vida dos queridos irmaos e que a linda promessa de salvaçao e vida eterna possa alcançar cada um que aqui estiver visitando.
Que nosso Senhor Jesus os abençoe, grandemente!
Com amor
Volga Rubia Sodré.