sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MEU ENCONTRO COM JESUS

A  graça e a paz do Senhor estejam convosco, amados irmaos e amadas irmas em Cristo.
Há exatos 7 meses atrás, fui aceita por Jesus. Tive um lindo e profundo encontro com o Pai.
O Senhor me resgatou, me curou, me libertou, me lavou e me redimiu dos pecados com seu sangue purificador e por sua grande misericórdia e amor, hoje aqui estou, estreando esta pagina, com lagrimas de alegrias nos olhos e uma felicidade genuína e verdadeira, que somente aqueles que estao em Cristo conhecem.
Que este blog, feito com tanto amor e carinho, venha a ser um canal de bençaos e luz na vida dos queridos irmaos e que a linda promessa de salvaçao e vida eterna possa alcançar cada um que aqui estiver visitando.
Que nosso Senhor Jesus os abençoe, grandemente!
Com amor
Volga Rubia Sodré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário