quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reuniao 10-01-2012 Terça-feira

A graça e a paz do Senhor estejam com os amados irmaos!

Segue a  Palavra de hoje:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (MATEUS 11.28-30)
   
   Essa promessa dupla é para aqueles que vêm a Ele: “…eu vos aliviarei” e “achareis descanso para as vossas almas.” Com a promessa “eu vos aliviarei”, o Senhor promete que quer renovar e fortalecer você. Ele quer dar a você novo ânimo, quer abrir novas perspectivas e lhe dar uma nova visão dos fatos.
   E quando Ele fala: “…achareis descanso para as vossas almas”, Ele testifica que sabe que tipo de pessoas somos. Ele conhece a inquietação do nosso coração e as intranqüilidades para a qual não encontramos solução em nós mesmos.

 Para o dia de hoje e para cada dia que virá, eu aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, corra para JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário